Como efetuar o registo no site?

Se ainda não tem o registo feito, pode efetuar o registo aqui.

Introduza os dados solicitados, selecione a opção “aceitar os termos e condições” e clique em “GUARDAR”.

Receberá um e-mail de boas vindas à plataforma.



Como entrar na minha conta?

Se já fez o registo no site, pode entrar com os seus dados de registo seguindo o link “Entrar" no topo do site.

Introduza o email e a password usados no registo e clique em "ENTRAR"



Como faço para encomendar?

1) Para efectuar uma encomenda a um dos comerciantes, siga para a página do comerciante pretendido e navegue pelos produtos disponibilizados. Para encomendar um dos produtos, escolha o produto, e na página de produto, escolha a quantidade que pretende e faça “ADICIONAR AO CARRINHO”

QuantidadeAdicionar.jpg


2) Repita o processo para cada produto que pretende encomendar e vá compondo o carrinho de compras com todos os produtos que precisa. Se não encontrar disponível um produto que precise, siga este link para ver como fazer.


3) Quando todos os produtos estiverem adicionados ao carrinho, pode verificar o carrinho completo seguindo o link no canto superior direito “Carrinho (x)” e depois fazer “FINALIZAR COMPRA”

FinalizarCompra.jpg


4a) Se ainda não efetuou um registo na plataforma, vai-lhe ser solicitado. Siga esta questão para saber como efetuar o registo.


4b) Se já fez o registo, entre com os dados usados no registo. Siga esta questão para saber como entrar com os dados da sua conta.


5) Se já entrou com os seus dados, vai-lhe ser solicitado a morada de entrega e de facturação. Preencha com a sua morada e siga para o próximo passo onde lhe vai ser solicitado o método de entrega (Levantar no local, ou entrega pela Junta de Freguesia) e o método de pagamento.


6) No final não se esqueça de “FINALIZAR ENCOMENDA” para que o processo fique concluído. Receberá um email com a confirmação da encomenda e brevemente o comerciante entrará em contacto consigo para lhe comunicar o valor total e a forma de pagamento.

FinalizarEncomenda.jpg



Como encomendar um produto que não encontro?

Caso não encontre um produto que sabe ser vendido pelo comerciante, pode adicionar ao carrinho o produto "Pedido de Produto" e na sua descrição escrever por extenso o que pretende. O comerciante vai ler o seu pedido e o valor final vai ser ajustado conforme. Em caso de dúvida, o comerciante entra em contato consigo.



Qual o contacto em caso de dúvidas?

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do email geral@comproemcasa.pt